SOBRE NÓS

Nosso site https://ineslebuhan.com traz noticias diárias sobre os acontecimentos do Brasil e do mundo, com o objetivo de deixar o leitor informado sobre os acontecimentos.

Associamos nossas competências criativas, tecnológicas e de consultoria a uma cultura de inovação e profundo conhecimento do setor da informação. Esta é a razão pela qual contamos com a confiança das maiores instituições de noticias do mundo.

Ficaremos ao seu lado para trazer Novidades e sermos um parceiro de confiança para resolver os desafios críticos que o mercado enfrentada. Estamos muito bem posicionados para encontrar respostas às mudanças nas normas regulamentadoras vigentes, canalizando nossas ideias inovadoras para atender às demandas da revolução digital.

Graças às noticias que trazemos para vocês, facilitamos seu acesso a uma rede global, permitindo que você explore as principais tendências revolucionárias das noticias no Brasil e no Mundo.

 

É claro que um jornal impresso, uma revista, um telejornal, um noticiário de rádio e um site noticioso na internet podem ter diversas seções e abrigam muitos gêneros: o noticiário propriamente dito, os editoriais com a opinião do veículo, análises de especialistas, artigos opinativos de colaboradores, cronistas, críticos. E é igualmente evidente que a opinião do veículo vê a realidade sob o prisma das crenças e valores do próprio veículo. Da mesma forma, um cronista comentará a realidade impregnado de seu subjetivismo, assim como os articulistas convidados a fazer as análises. Livre de prismas e de vieses, pelo menos em intenção, restará apenas o noticiário. Mas, se de fato o objetivo do veículo for conhecer, informar, haverá um esforço consciente para que a sua opinião seja contradita por outras e para que haja cronistas, articulistas e analistas de várias tendências.

 

Em resumo, portanto, jornalismo é uma atividade cujo propósito central é produzir um primeiro conhecimento sobre fatos e pessoas.